segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Não quero amores!



Em 2013, não quero amores. Quer dizer, não esses amores de filme, quero amores sim, mas nada que se pareça com Jack e Rose. Em 2013 não quero romances, paixões, rostinhos colados na dança, nada que se pareça com Chimbinha e Joelma. Espero amizades, gente de todo tipo, parcerias inexplicáveis, e sem explicações para elas, por favor. Espero conhecer gente nova, ir por todo tipo de canto, compor em parceria, ler novos blogs, travar boas lutas com gente nova ao meu lado. Mas nada daqueles amores "que podem estragar amizades".

Nada de sentimentos que me façam tolerar conservadorismos. 2013 não é tempo deste amor de novela. 2013 é tempo de outro amor. De um amor nutrido pela luta, e que a nutre. Um amor por toda a humanidade, vontade de seguir em frente e de fazer o chão de cristal se converter em outro solo, firme para que nossos pés possam pisar... Não quero me ver vacilando diante de sentimentos fúteis. Quero o mais sublime amor, que é o amor revolucionário...

Aos que querem amar o amor clichê, que consigam! E espero que me desejem distância desse amor que vocês buscam. Ele é viciante, ele me consome, ele me tira do sério, ele é uma droga que eu não quero mais usar. Prefiro a abstinência!

beijinhos de maracujá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário