domingo, 12 de fevereiro de 2012

Arqueólogos encontram registros de antigas civilizações... Especialistas questionam veracidade do artefato...



Vitória, 12 de fevereiro de 102012 - Anezio Fernandes, da redação

Encontrado artefato arqueológico que pode reescrever por completo a história da espécie humana sobre a face da terra, ao nos contar como viviam nossos ancestrais 100.000 anos atrás.

Uma técnica rudimentar de registro de informações, chamada popularmente de filmagem, foi utilizada para registrar um suposto humanóide banguela e cabeludo, fazendo a leitura de um documento que eles constumavam chamar de site. O que há de mais espantoso é que, se o conteúdo for verdadeiro, este site teria provas conclusivas de que, no ano de 2012, a classe extinta chamada de burguesia de fato controlava a vida das trabalhadoras e dos trabalhadores. Segundo mostra o artefato arqueológico, o humanóide lê o site de uma ong que reúnia empresas do estado do Espírito Santo, e também internacionais, na formulação de projetos que eram diretamente aplicados pelo governo do estado. Governo era uma forma arcaica de organização social, que alguns historiadores dizem que era utilizada há mais de 100.000 anos para que a classe burguesa dominasse a classe trabalhadora.

Diante do vídeo, especialistas dizem que se trata de uma montagem, que nunca existiu tal ong, que a burguesia nunca se organizou pra dominar a vida de ninguém, e que nunca existiu classe burguesa. Segundo os mesmos, nunca houve empresas como Gazeta, Fibria, UCL, Tribuna, São Bernardo Saúde, ArcelorMittal, TV Vitória (que não era dona do Shopping Vitória), TV Capixaba (que não era do grupo Sá Cavalcante, nem era dona dos Shopping's Mestre Álvaro e Praia da Costa), Vale, EDP Escelsa e etc. Aparentemente, o "mito da burguesia" foi criado por devotos de uma religião primitiva chamada Marxismo.

Ao que parece, sendo simulação ou realidade, a filmagem mostra um devoto desta religião, que costumava acreditar que a tal classe burguesa era uma conspiração de inimigos que se reunião em torno de ong's como a citada no vídeo, vulgarmente chamada de Espírito Santo em Ação http://es-acao.org.br/



Para quem quiser conferir o suposto achado arqueológico, está anexado à presente matéria.

beijinhos de maracujá!

2 comentários:

  1. Muito interessante,adorei a "ficção científica" sobre o nosso presente no futuro,muito original Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Velhim vc tá d+ em, ficou muito bacana a construção da idéia, a nossa luta se tva em vários âmbitos, esse que vc relata muito provavelmente é o mais perigoso e complicado de se enfrentar. Mas afinal as batalhas estão ai é para serem lutadas e vencidas não é... Tamo junto.
    BOAS VIBRAÇÕES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir