terça-feira, 8 de maio de 2012

Diário de Bordo do Universitário Regimental Não-Infrator



Diário de Bordo do Universitário Regimental Não-Infrator


Madrugada produtiva. Meu colega de curso, Anidalmon Morais, e eu, estudamos o Regimento Geral da universidade, para compreender as regras a que somos submetidos como discentes. Compreender as leis é uma ótima forma de colaborar com a ordem e com a dignidade do ensino.

Depois fizemos o primeiro post de nosso mais novo empreendimento, o blog-cartolina. Trata-se de uma intervenção artística, atividade cívica, de cidadãos com direito à liberdade de expressão, e que não cometem nenhuma infração criminal.

Por fim, fizemos a o texto da Metodologia da nossa pesquisa em Métodos e Técnicas de Pesquisa II - MTPq II -, apresentando os marcos fundamentais de uma metodologia científica de pesquisa em psicologia sustentada na Pesquisa-Intervenção.

Agora registro todos esses episódios em meu diário, registrando para a posteridade. Vou dormir tranquilo, repousar minha cabeça no travesseiro com o sentimento de missão cumprida. Fiz minha parte.

Mas fiz apenas a minha parte da madrugada, vou dormir um pouquinho, e loguinho eu acordo para cumprir minhas tarefas matutinas. Um encontro de discentes, objetivando estudar psicologia Soviética. Obviamente sem nunca práticar atos incompatíveis com a moralidade da vida universitária.

miúdos ósculos de Passiflora edulis!
 ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário