quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu quero teu corpo inteiro



Eu quero teu corpo inteiro.

A parte do meio das palmas das minhas duas mãos é meio funda, e eu realmente acho que a mão humana foi projetada pra deslizar nas curvas de outros corpos humanos. E o teu corpo deixa a minha mão com vontade de cumprir sua missão na terra, que é uma missão eminentemente tátil. Eu quero ir te desvendando ousadamente até não sobrar nada que eu não tenha conhecido. E você vai adorar me ter tomando conhecimento de ti. Tenho júpiter em áries na casa nove, sou um bom conhecedor. A modéstia me impede de contar isso pra todo mundo por aí, mas você precisa saber disso. Você merece!

A angústia milimétrica e eufórica de ter a minha respiração na tua nuca, a surpreendente e inexplicável segurança instável de um abraço que aperte teu corpo contra o meu. A divertida brincadeira de ter as costas de tuas coxas pressionadas contra a frente das minhas, e os meus joelhos encaixados atrás dos teus. A pele dos pulsos deslizando na pele da cintura. Beijinhos de ponta de lábios, em lugares variados, que fazem a espinha arrepiar toda, de baixo pra cima, até o cérebro arrepiar. Os nossos rostos repousados entre nossas pernas, corpos largados, num descanso setenta. Os dedos profundamente entrecruzados nas mãos dadas em praça pública. Os dedos bandidos nas brincadeiras noturnas de transporte público. a voz sussurrada dentro do ouvido, e a língua não falada, colada na outra língua. Eu quero que você queira meu corpo inteiro.

Mas qualquer coisa, se quiser minha alma e meu coração junto, tamos aí!

beijinhos de maracujá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário