segunda-feira, 9 de julho de 2012

Poema da Coruja


Eu insisto que não quero mais você
Mas eu te quero
Eu insisto que o amor aqui acabou

Mas é engano
Eu insisto que não corro mais atrás
Mas eu te espero
Eu insisto em apagar você de mim
Mas sou humano

Eu não quero mais portar tal sentimento
Mas ele invade
Eu não quero mais sentir esse querer
Mas ele insiste
Eu não quero mais amar, quero lutar

Mas sou covarde
Eu não quero mais deixar de ser feliz

Mas vivo triste

Se você parasse de fugir de mim

Eu sorriria
Se você de fato fosse o meu amor
Eu te amaria
Mas você só quer fugir, só quer brincar
Não sou brinquedo
Mas você só quer curtir, só descartar

Não tem nem medo

Eu não tenho mais motivos pra esperar
Estou partindo
Eu não quero mais tuas asas pra voar

Tchau liberdade
Vou voar com outras asas pra sentir
Outro amor vindo
Vou mostrar que em meu amor por ti há nada
Mas há verdade

beijinhos de maracujá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário