domingo, 14 de junho de 2015

HEY! (ou Entre as Contribuições Para Uma Teoria dos Abraços e Para Uma dos Atrasos, uma Para Uma Teoria do Fim da Hierarquização Racial)



HEY, NÃO FOI A GENTE QUE CRIOU A SEPARAÇÃO RACIAL NÃO!!!!!!!

Pessoas brancas, se vocês quiserem o fim dessa coisa de separar as raças, não cobrem isso da gente! NUNCA! Foram vocês que criaram isso e isso nunca vai parar se vocês não pararem de reafirmar isso em suas práticas, de reconstruir isso mais profundamente a cada dia, fingindo que não tem nada acontecendo, ou fingindo que são inocentes vítimas das circunstâncias que lhes fizeram racistas.

Vocês protagonizam privilégios nas relações raciais, portanto VOCÊS SÃO RACISTAS, e o primeiro passo pra desconstruir esse racismo é admitir isso entendendo o que implica esse protagonismo implica!

Porque sem isso não dá pra entender a importância de largar o osso, e sem largar o osso NÃO EXISTE DESCONSTRUÇÃO DE OPRESSÃO NENHUMA, só tem RACISMO!

Eu fiz minha parte e fui didático de forma carinhosa, agora diante disso façam bem a parte de vocês e APRENDAM ISSO de forma carinhosa também, ok?

beijinhos de maracujá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário