sexta-feira, 1 de junho de 2012

Oração Desarvorada


Deus
Tu que és Natureza
Tu que és toda causa e todo efeito
Tu que és ser sumamente perfeito
Tu que tens todo tipo de jeito
De ser

Tem piedade de mim não
Tem paciência
Porque eu não passo de um amante
Da ciência

Tem paciência pr'eu poder
Tecer destinos
Ajudar moiras
Costureira e clandestino

Me dá pedaços de futuro
Preu montar
Quero forjar um tempo novo
Ajuda cá

Quero fazer de ti
Cada vez mais humano
E dos humanos, cada vez
Bem mais insano

E do insano
Cada vez mais divertido
E da diversão
Cada vez tu menos ferido

Deus, por favor
Sejas mais eu, me sejas mais tu
Meu coração me manda negar, e eu só afirmo
Meu coração me manda afirmar, afirmo mais
Meu coração me manda mandar em mim
Não posso
Meu coração e eu não sabemos
O que é nosso

Deus, por favor
Favorece a vida nesse troço
Nessa sinuca sem bico que é viver
Deixa o amor pular pra fora
Transbordar
Se escafeder!

Deixa o amor ser perfumado
E feder!

E que o amém me imponha
Um bom bocado de cadê,
Porque oração que é boa
Tem ação pra dar e vender!

Deus,
Quero ser livre como tu,
Me diz como fazer


beijinhos de maracujá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário