quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ensaio das Marteladas!


Vocês me faltam,
Danadas!

Vocês me faltam!

Eu procuro vocês como muralhas,
Me iludindo de que não são de vento...
Fico achando que vocês me dão chão,
E tudo o que recebo é pensamento,

Eu acho que vocês vão me ajudar
A desfazer os nós indesfazíveis
E me pergunto porque só me levam
A baixar os níveis...

Quem são vocês, que só me vêm pré-feitas?
Quem são vocês, que me faltam violentamente
Nas horas em que mais lhes quero intensas,
Pra destruir a dor que o peito sente?

Por que tem gente que é hieroglifo,
Gente que eu não consigo desvendar,
E se vocês, palavras, fazem charme,
O tradutor que sou: sede de mar!

beijinhos de maracujá!

Um comentário:

  1. Criptografia gente.
    Elas.
    Elos.

    Vossa mercê, mano.

    Nozes.

    Prestatenção, demônio.

    ResponderExcluir