sábado, 31 de agosto de 2013

Particular


Seu segredo fica aqui, 
Entre nós, 
Entregue ao mundo dos segredos, 
De onde pouca coisa sai, 
Pra onde muita coisa vai... 

Eu sou seu segredo mais profundo, 
O mistério que você quer desvendar, 
A verdade que ninguém mais vai saber... 
Talvez um dia você queira até contar, 
Mas dificilmente contará... 

Eu sou o teu canal para o infinito, 
O caminho que você sonha em seguir 
(E estou aqui 
A sua disposição)... 
Eu sou feito de sussurros 
Arrepios e flashes de emoção... 

Eu sou feito assim, 
Um pedaço pro sim, 
Outro pro não... 

Eu sou feito de sorrisos 
De negação 
E de entrega... 
Eu sou a tua paixão 
Mais cega, 
O teu desejo 
Mais intenso 
E os gemidos 
Mais macios... 

Vou guardar nossos segredos 

Num abraço 
De feras no cio 
E em um beijo 
Desvairado e sutil... 

(quinta-feira, 12 de outubro de 2006, 15:05:00)

beijinhos de maracujá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário