terça-feira, 2 de abril de 2013

Estrepolia


"Canções de amor se parecem porque não existe outro amor"

Avisa pra esse seu namoradinho
Que ele é afobado demais
E que eu te ensino a ensinar pra ele
Como é que se faz.

Não tem porque ele ter medo de mim,
Se ele te ama, quer te ver feliz,
E eu confesso que a tua felicidade
É tudo o que eu sempre quis.

A gente bem que podia fazer
Um lesbianismo gostoso...
Pode se pendurar no meu pescoço,
Deixa de lado essa timidez,

Bora ofegar sinfonia,
A gente a gargalhar feito umas trouxas.
Eu sonho teu cabelo em minhas coxas,
Se joga nos meus braços de uma vez.

A dúvida é o prelúdio da certeza,
Se tu tá com medo, é porque quer.
Me acolhe entre teus seios, sem receio,
Deixa eu te fazer mulher.

Eu sei morder sem arrancar pedaços
Avisa pra esse seu namoradinho
Do imperativo que me une a ele:
Te encher de carinho.

Te quero em estrepolia, injeta
Atrevimento na cuca,
Me deixa mastigar a sua nuca,
Deixa de lado essa timidez.

Bora ofegar sinfonia,
A gente a gargalhar feito umas trouxas.
Eu sonho teu cabelo em minhas coxas,
Se joga nos meus braços de uma vez.

beijinhos de maracujá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário